Ir para conteúdo

Elizabeth Olsen explica que “WandaVision” é uma “progressão natural” para “Doutor Estranho 2”

Promovendo a série “WandaVision” do serviço de streaming da Disney, a atriz e protagonista Elizabeth Olsen que interpreta a Wanda Maximoff, contou ao programa Good Morning America, que os acontecimentos do programa são uma “progressão natural”, do que acontecerá em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

“Nunca há muito que possamos falar na Marvel, mas acho que WandaVision é uma progressão natural para o que acontece em Doutor Estranho 2. Acho que Kevin Feige está fazendo um trabalho realmente incrível entrelaçando o formato da televisão com os filmes para que possamos contar histórias mais interessantes daqui para frente”, contou Olsen.

Criada por Jac Schaeffer, baseada nos personagens da Marvel Comics Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Visão. A série é ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia. Os eventos ocorrem após os acontecimentos do filme Vingadores: Ultimato. A série é produzida pela Marvel Studios, com Schaeffer atuando como escritora principal e direção de Matt Shakman.

Elizabeth Olsen Paul Bettany reprisam seus papéis como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Visão, respectivamente, da série de filmes. Teyonah ParrisKat DenningsRandall Park Kathryn Hahn também estrelam.

WandaVision está programada para estrear em 15 de Janeiro de 2021.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s