Artistas se unem para consegui oxigênio para Manaus

Nesta quinta-feira (14), o estado brasileiro do Amazonas entrou em um colapso, devido a nova onda do Coronavírus. Os pacientes internados estão sem ventilação por falta do insumo.

O Sindicato dos Médicos do Amazonas fez um apelo para que seja encontrada uma solução para o problema, já que os pacientes estão morrendo asfixiados, por falta do estoque de oxigênio.

Vários artistas usaram as suas redes com milhares de seguidores para chamar a atenção para o que está acontecendo, já que o governo Bolsonaro até o momento não fez absolutamente nada para ajudar. Sim, o presidente da república nem ao menos se pronunciou.

Confira abaixo algumas publicações dos artistas:

O ator e cantor mexicano Alfonso Herrera usou o seu Twitter com pouco mais de 1,9 Milhões de seguidores para pedir “Oxigênio para Manaus”.

Tanto Lexa, quanto Ludmilla, também pediram ajuda para a cidade:

A apresentadora Maisa, compartilhou diversas informações sobre o que está ocorrendo na capital e formas de ajudar os pacientes que estão passando por esse descaso. Veja:

O cantor sertanejo Gustavo Lima revelou que está enviando para Manaus, 150 cilindros de Oxigênio para ajudar os Manauaras.

A cantora Lia Clark também usou as suas redes sociais para pedir doações para ajudar Manaus.

O ator Bruno Gagliasso está fazendo uma logística para enviar cilindros para Manaus, com a ajuda da FAB (Caso a mesma resolver responder).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *