6 de março de 2021

“Batgirl” e “Super Choque”: Longas podem ser lançados diretamente na HBO Max, segundo um dos chefes de conteúdo original da DC e da WarnerMedia

A HBO Max é proprietária de diversas produções originais do universo DC, que inclui produções recentes como “Mulher-Maravilha 1984” e as já confirmadas séries “Pacificador”, “Lanternas Verdes”, entre outras.

Em recente entrevista ao The New York Times, Walter Hamada, um dos chefes do conteúdo original da DC e da WarnerMedia, falou sobre os futuros planos da empresa e focou nas ideias que ele e sua equipe têm para o serviço virtual.

Segundo Hamada, ele pretende lançar de três a quatro filmes nos cinemas e de um a dois lançamentos de longas-metragens exclusivos na HBO Max. Hamada também disse que vai correr certos riscos, pois, ele pretende lançar “Batgirl” e “Super Choque” diretamente no serviço de streaming.

O executivo também revelou que a DC Films agora “trabalhará com cineastas para desenvolver braços de seus filmes – séries de TV que serão exibidas na HBO Max e que são interconectadas com suas produções para as telonas”.

Maiores informações ainda não foram reveladas.