“Big Little Lies”: criador comenta sobre a possibilidade de uma 3ª temporada da série

O criador de “Big Little Lies”, David E. Kelley comentou durante entrevista ao TVLine sobre uma possível 3ª temporada, dando esperança aos fãs sobre a continuidade da produção.

“Não tenho certeza como poderíamos logisticamente fazer uma terceira temporada, pois todos estão muito ocupados. A Nicole [Kidman] deve ter uns cinco projetos para fazer. Reese [Witherspoon] está igualmente ocupada. Zoë [Kravitz] vai interpretar a Mulher-Gato em ‘Batman’ – e isso é apenas o começo. Todas as atrizes estão extremamente ocupadas. Então, não é algo que podemos fazer no momento. Porém, mais para frente? Talvez”.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Todos nós amamos essa série e esses personagens. Ninguém desistiu da ideia de voltar para mais uma temporada”, completou ele.

Há um tempo a atriz Nicole Kidman também falou sobre a possibilidade das atrizes se unirem para mais um uma temporada.

“Isso é uma colaboração. Nós somos incrivelmente unidas. Conversamos umas com as outras e estamos do lado umas das outras. Então, nós vamos decidir isso juntas, como um grupo. Nós ouvimos à forma como as pessoas reagem, porque sabemos que muito da televisão é uma resposta imediata. E cada pessoa que trabalhou nesse projeto já disse que essa série é maior que qualquer uma de nós”.

“Big Little Lies” acompanha história de três mulheres que moram na cidade de Monterey, na Califórnia, cujas vidas se conectam de uma maneira inesperada depois que seus filhos se envolvem em um caso de bullying e agressão de dentro da escola, o que acaba revelando segredos obscuros de cada família.