2021-03-08

“Bridgerton” | Regé-Jean Page comenta sobre a comparação da série com “Cinquenta Tons de Cinza”

O ator Regé-Jean Page, que interpreta o Duque de Hastings na nova série da Netflix, “Bridgerton”, comentou sobre as comparações do programa com “Cinquenta Tons de Cinza” por causa de algumas cenas quentes.

O ator britânico-zimbabuense conversou com à Variety, onde disse: “Bridgerton é algo como se Jane Austen conhecesse “Gossip Girl” e talvez 45 Shades of Grey … Nós nos divertimos muito em trajes de época e se passa no período da Regência em 1813. É um romance e uma fantasia e é um grande abraço caloroso da Regência”

Quando questionado sobre as cenas quentes, Page confirmou que um coordenador de intimidade estava no set. Ele disse: “Trabalhamos com uma equipe de intimidade maravilhosa liderada por Lizzy Talbot. Isso ajuda muito o trabalho de seus atores por ter alguém para direcioná-lo, orientá-lo, protegê-lo e cuidar de você. É um pouco louco que as pessoas façam isso sem um.”

Confira a entrevista abaixo:

A série é uma adaptação televisiva da saga saga homônima de Julia Quinn, “Bridgerton” apresenta o mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade de Londres do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane.

O elenco da série é formado por Martins ImhangbeNicole CughlanRuby BarkerWill TilstonPhoebe Dynevor Luke Newton.