Catherine Zeta-Jones entra para o elenco da segunda temporada de “Prodigal Son”

Segundo o TV Line, a atriz Catherine Zeta-Jones, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2003 por sua atuação no filme “Chicago”, foi escalada para a segunda temporada de “Prodigal Son”, da Fox.

O anúncio foi feito pelo Twitter da série, que apresentou Zeta-Jones como Dr. Vivian Capshaw, uma médica residente da clínica de psiquiatria Claremont. Confira:

Prodigal Son se concentra em um psicólogo criminal chamado Malcolm Bright (Tom Payne), que sabe como os assassinos pensam porque seu pai, Martin Whitly (Michael Sheen), é um notório assassino em série conhecido como O Cirurgião. Malcolm usará seu gênio distorcido e seus instintos afiados como um investigador forense para ajudar a polícia de Nova York a resolver crimes e impedir assassinos, enquanto lida com uma mãe manipuladora, uma irmã irritantemente normal e um pai homicida que ainda procura se relacionar com seu filho pródigo e suas próprias neuroses em constante evolução.

O elenco é formado por Tom PayneLou Diamond PhillipsHalston SageAurora PerrineauFrank HartsKeiko AgenaBellamy Young Michael Sheen.

Prodigal Son deve retorna em 12 de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *