10 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Confira todos os filmes que serão lançados na Netflix em Fevereiro:

A Netflix compartilhou nesta semana a lista dos longas-metragens que estarão disponíveis em sua plataforma a partir de Fevereiro deste ano. Os grandes destaques do mês são “Malcolm & Marie”, estrelado por John David Washington e Zendaya e o longa “Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre”, com Lana Condor e Noah Centineo.

Outro grande destaque é que toda a franquia de crepúsculo estará disponível no serviço de streaming. Desde “Crepúsculo” de 2008 a “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” de 2012.

Confira a lista completa abaixo:

Karate Kid (1/2/2021)
Ao se mudar para Beijing, na China, com sua mãe, Dre (Jaden Smith) precisa enfrentar um bully na escola e procura um mestre em artes marciais. Adaptação do clássico de 1984.

O Mediador (3/2/2021)
Um advogado promissor aceita negociar com um sequestrador que já foi seu amigo e acaba revivendo o próprio passado.

Tim Maia (4/2/2021)
Depois de uma viagem aos Estados Unidos, um talentoso cantor volta ao Brasil com um som cheio de soul e se transforma em ícone da música. Babu Santana, Robson Nunes, Alinne Moraes e Cauã Reymond no elenco.

Malcolm & Marie (5/2/2021)
Um cineasta (John David Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa depois da estreia do filme dele e embarcam em um ajuste de contas detonado por tensões latentes e revelações dolorosas.

Mulheres Ocultas (5/2/2021)
Uma família tenta aceitar a morte do pai ausente e a vida que ele viveu longe de todos.

Nova Ordem Espacial (5/2/2021)
Em 2092, quatro rebeldes em busca de sonhos e lixo espacial encontram segredos explosivos ao tentar vender uma humanoide.

Relatos do Mundo (10/2/2021)
Um veterano da Guerra Civil americana que vaga pelo país lendo as notícias decide fazer uma viagem perigosa pelo Texas para levar uma órfã até sua nova casa. Com Tom Hanks e Helena Zengel.

A Viagem de Heidi e Cokeman (10/2/2021)
Em Paris, dois traficantes sem noção usam os laços familiares para tentar melhorar seus negócios ilegais nesta comédia baseada em uma websérie.

Ponto Vermelho (11/2/2021)
Um casal resolve fazer uma viagem para reacender a paixão, mas acaba fugindo de um atirador desconhecido em uma região inóspita no norte da Suécia.

Amor² (11/2/2021)
Um jornalista mulherengo começa a reavaliar suas escolhas quando se apaixona por uma misteriosa modelo com uma vida dupla.

Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre (12/2/2021)
O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter? Com Lana Condor e Noah Centineo.

Crepúsculo (15/2/2021)
Depois de se mudar para a casa do pai, Bella Swan (Kristen Stewart) começa a estudar na nova escola, onde conhece Edward (Robert Pattinson), um rapaz misterioso que é na verdade um vampiro de 108 anos.

A Saga Crepúsculo – Eclipse (15/2/2021)
Enquanto é perseguida por uma vampira com sede de vingança, Bella tenta equilibrar seu amor pelo vampiro Edward e sua crescente atração pelo lobisomem Jacob (Taylor Lautner).

A Saga Crepúsculo – Lua Nova (15/2/2021)
Bella Swan sofre com a partida de seu amor vampiro, Edward Cullen, mas encontra conforto na amizade com Jacob Black, um lobisomem.

A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte 1 (15/2/2021)
A vida de recém-casados de Bella e Edward não sai como o esperado em meio a reviravoltas causadas por uma grande surpresa.

A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte 2 (15/2/2021)
No capítulo final da saga, o nascimento da filha de Bella e Edward provoca um confronto com os Volturi que pode mudar a vida deles para sempre.

Scarface (16/2/2021)
Neste clássico de Brian De Palma, Al Pacino é Tony Montana, um chefe do tráfico cujos inimigos e ego crescem na mesma proporção de seu império.

De Volta para o Futuro (16/2/2021)
Marty McFly viaja acidentalmente ao passado. Agora, ele precisará bancar o cupido e fazer os pais se apaixonarem para não deixar de existir.

A Garota Dinamarquesa (16/2/2021)
Na Dinamarca da década de 1920, um casal de artistas vive uma história de amor incondicional. Drama inspirado na vida da pioneira trans Lili Elbe (Eddie Redmayne).

Dragão Vermelho (16/2/2021)
À caça de um novo assassino em série conhecido como “Fada do Dente”, o ex-agente do FBI Will Graham (Edward Norton) é forçado a confrontar seu velho inimigo Hannibal Lecter (Anthony Hopkins).

O virgem de 40 anos (16/2/2021)
Aos 40 anos, existe uma coisa que Andy ainda não fez e isso está incomodando seus colegas de trabalho obcecados por sexo, que decidem ajudá-lo nesse quesito.

Eu Me Importo (19/2/2021)
Uma cuidadora profissional de idosos descobre que um dos clientes não é quem parece ser. Com Rosamund Pike, Peter Dinklage, Dianne Wiest, Chris Messina e Eiza González.

Amigos de Escola (20/2/2021)
Com as histórias interligadas de quatro colegas de escola que passam por dificuldades pessoais, o filme apresenta os dramas dos homens de meia-idade.

Missão: Impossível – Efeito Fallout (20/2/2021)
Por causa de uma missão que deu errado, Ethan Hunt e sua equipe precisam trabalhar com a CIA para salvar o mundo da destruição nuclear. Um filme de Christopher McQuarrie com Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Sean Harris.

Na Mesma Onda (26/2/2021)
Uma paixão de verão nascida sob o sol da Sicília, na Itália, rapidamente se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer.

Loucura de Amor (26/2/2021)
Depois de uma noite intensa juntos, Adri descobre que o único jeito de voltar a ver Carla é se internando no hospital psiquiátrico onde ela vive.

Para os fãs de documentários, no mês de fevereiro teremos três grandes lançamentos, incluindo a cinebiografia do Rei Pelé. Veja:

Pole Dance: Dança do Poder (5/2/2021)
Para tentar recuperar o controle dos próprios corpos, um grupo de mulheres explora os movimentos e expressões em um programa de pole dance.

Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil (10/2/2021)
O Cecil Hotel ganhou fama quando a hóspede Elisa Lam desapareceu. Do criador de Conversando com um serial killer: Ted Bundy, esta série analisa as cenas dos crimes mais sombrios.

Pelé (23/2/2021)
Este documentário conta a história de Pelé, a busca pela perfeição e o status de lenda do futebol que o jogador conquistou. Dirigido por David Tryhorn e Ben Nicholas e produzido pelo cineasta Vencedor do Oscar® Kevin Macdonald (Munique, 1972: Um Dia em Setembro)

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.