Criador de “Cobra Kai” revela que planeja lançar spin-offs da série

Desde a primeira temporada, “Cobra Kai” tem conquistado os fãs com uma nova história baseada no filme que fez sucesso no passado. Com isso, os criadores da série planejam expandir ainda mais a franquia com o lançamento de possíveis spin-offs. Foi o que revelou Hayden Schlossberg, um dos diretores, durante entrevista.

“Nós temos esperança de expandirmos ainda mais o universo de “Karatê Kid”. Nós sabemos como iremos concluir “Cobra Kai”, mas nós sempre a comparamos com nossa outra série favorita, “Breaking Bad”, e como eles conseguiram dar continuidade à trama com “Better Call Saul” e “El Camino”,” afirmou.

Cobra Kai” traz o retorno de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), os protagonistas de Karatê Kid, mais de 30 anos depois do clássico dos anos 80. Lawrence decide reabrir o dojo Cobra Kai, o que reacende a rivalidade dos dois inimigos de adolescência.

Cobra Kai” é estrelado por William ZabkaRalph MacchioCourtney HenggelerXolo MaridueñaMary MouserTanner BuchananJacob BertrandGianni DecenzoPeyton List Martin Kove.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *