Em meio a tanto caos em 2020, os fãs da série “Dexter” ficaram bem felizes em saber que teríamos o retorno do serial killer para novos episódios da série que será produzida pelo canal Showtime, que era a emissora original da série.

Finalizada em 2013, “Dexter” teve um final que não agradou muito aos fãs do seriado, muitos vêem os novos episódios como uma chance de concertar a impressão ruim deixada do final da série.

Não foi só os fãs que não gostaram do final do seriado. Em entrevis o ator Michael C. Hall comentou que espera que o revival da série compense o final insatisfatório da série.

“Vamos ser reais: as pessoas acharam que o jeito que as coisas acabaram foi bem insatisfatório, e sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada” comentou o ator.

Ele finaliza “Eu me incluo no grupo de pessoas que se perguntam: “O que diabos aconteceu com aquele cara?” Então, estou animado para voltar. Eu nunca tive essa experiência de interpretar um personagem novamente depois de tantos anos”.

Michael C. Hall que interpretou o serial killer no seriado retornará juntamente ao showrunner Clyde Phillps.

Os novos episódios de “Dexter” estão previstos para estrear em 2021.