“Fate: The Winx Club Saga” | Tudo que você precisar saber sobre a nova série da Netflix:

Uma das séries originais que chegarão ainda neste mês de janeiro na Netflix, é “Fate: The Winx Saga”, baseada na na série animada Winx Club, criada por Iginio Straffi, produzida pelo estúdio Rainbow.

Pela primeira vez, as seis fadas populares se transformarão em adolescentes reais aprendendo a aprimorar seus poderes enquanto moram juntas em um internato mágico.

Escondida em um mundo místico paralelo, a escola Alfea treinou as fadas nas artes mágicas por milhares de anos, mas nunca teve um aluno especial, como Bloom. Criada no mundo humano comum, ela é teimosa, gentil… e perigosa. Dentro dela existe um poder que pode destruir os dois mundos ou salvá-los. Para controlá-lo, ela tem que controlar as suas emoções. Ela é uma adolescente. Quão difícil isso poderia ser?

A série de 6 episódios segue a jornada de amadurecimento de cinco amigos improváveis ​​que frequentam Alfea, um internato mágico no Outro Mundo, onde elas devem aprender a dominar os seus poderes mágicos enquanto navegam no amor, na rivalidade e nos monstros que as ameaçam.

As filmagens da série começaram na Irlanda em setembro de 2019 em Wicklow e terminaram em 13 de dezembro de 2019. A série foi gravada no Ashford Studios, onde a série de televisão “Vikings”, também foi filmada.

Fate: The Winx Saga - Elenco Oficial - Winx Club Episódios

O elenco é formada por Abigail Cowen, Danny Griffin, Hannah van der Westhuysen, Elisha Applebaum, Freddie Thorp, Precious Mustapha, Sadie Soverall, Eliot Salt, Theo Graham e Jacob Dudman.

“Fate: The Winx Club Saga” estreia em 22 de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *