Intérprete do Visão, Paul Bettany revela os quadrinhos que inspiraram “Wandavision”

Durante entrevista ao “Variety“, o Ator Paul Bettany, responsável pelo papel do herói Visão no UCM, revelou as duas HQ’s que deram origem a “Wandavision“, lançada na semana passada. Até então, existia muita especulação e teorias sobre quais histórias em quadrinhos inspiraram a nova série da Marvel.

“Conversamos sobre duas histórias em quadrinhos que seriam as principais bases para a série. “Dinastia M” e “The Vision“… A 1ª mostra Wanda criando uma realidade alternativa em todo o universo Marvel, e a outra mostra o Visão tentando construir uma família no subúrbio. Sabe? Eu adorei isso porque a série é uma de mistura entre essas duas HQs que eu amo, além de homenagear as comédias americanas ao longo das últimas décadas”, afirmou.

Dinastia M” foi uma saga onde a Feiticeira Escalarte criou uma realidade alternativa para ter seus filhos e afeta todo o universo Marvel, perdendo totalmente o controle de seus poderes. Já “The Vision” mostra o androide tentando viver uma vida normal, mas tendo que lidar com a falta de sentimentos e empatia.

Com direção de Matt Shakman, “Wandavision” vai lançar seu terceiro episódio na próxima sexta-feira (22). O elenco principal conta com Elizabeth OlsenPaul Bettany,Teyonah ParrisKat DenningsRandall Park Kathryn Hahn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *