Kevin Hart assina acordo com a Netflix para produção de 4 filmes

De acordo com site THR, Kevin Hart fechou uma parceira com a Netflix por meio de sua produtora, HartBeat Producitons, que inclui que o ator irá produzir e estrelar 4 filmes na plataforma de streaming.  

“A parceria com a Netflix é uma oportunidade incrível para a HartBeat e para mim. Estou animado para atuar e produzir filmes de ponta com a Netflix. Sou extremamente grato [aos diretores de conteúdo] Ted Sarandos e Scott Stuber. Compartilhamos a mesma visão criativa e sempre colocamos o público em primeiro lugar”. Comentou o ator.

Além disso, segundo o acordo, a Neftlix terá prioridade sobre os futuros projetos do ator. O que significa que suas produções só poderão ser apresentadas para outros estúdios, após a Netflix rejeita-las.

Esse contrato é similar ao feito com o ator Adam Sandler em 2014.

Kevin Hart já está envolvido com as filmagens de “The Man From Toronto”, comédia de ação com lançamento para este ano. Em seguida, o ator deve começar a trabalhar na série dramática “True Story”. Esta última, mesmo sendo propriedade da Netflix, não faz parte do acordo e não teve data de estreia definida.

Ansiosos para os novos filmes do ator?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *