Liam Nesson está protegendo uma mãe solteira de um Cartel no trailer de “Na Mira do Perigo”

Saiu nesta semana o trailer oficial do suspense de ação americano “Na Mira do Perigo” (The Marksman) do diretor Robert Lorenz de “Sniper Americano”. Confira abaixo:

O duro rancheiro do Arizona Jim Hanson (Nesson) simplesmente quer ficar sozinho, à medida que se esquiva de notas de despejo e tenta construir sua vida em uma isolada área fronteiriça. Mas tudo muda quando Hanson, um ex-fuzileiro da Marinha, vê um jovem imigrante de onze anos, Miguel (Jacob Perez) fugir com sua mãe de um cartel de assassinos liderado pelo impetuoso Mauricio (Juan Pablo Raba). Depois de ser pega em um tiroteio, a mãe implora a Jim para levar seu filho para a segurança da família em Chicago. Desafiando sua filha, Sarah (Katheryn Winnick), Jim leva Miguel para longe da patrulha dos Estados Unidos e, juntos, caem na estrada enquanto fogem de um grupo de assassinos.

Com roteiro assinado por Chris Charles e Danny Kravitz, o elenco é formado por Katheryn Winnick, Liam Neeson, Teresa Ruiz, Juan Pablo Raba, Grayson Berry e Lelia Symington.

“Na Mira do Perigo” estreia nos Estados Unidos em 21 de Janeiro. No Brasil não há previsão.