Nova polêmica! Armie Hammer pede desculpas por postagem vazada de sua conta privada no Instagram

Armie Hammer está se desculpando … mas não é pelo conteúdo das suas supostas DMs vazados. (Saiba mais aqui).

Em vez disso, Armie divulgou um comunicado sobre uma postagem em sua conta privada no Instagram, apenas para amigos, que vazou para o público.

No vídeo, Armie faz um tour em seu quarto de hotel nas Ilhas Cayman e há uma mulher vestida de lingerie que espera por ele na cama. Na legenda da postagem, ela foi referida como “Miss Cayman”. O comitê do concurso de Miss Cayman se pronunciou sobre o vídeo.

“O Comitê do Universo de Miss Cayman Islands está ciente de um vídeo supostamente postado por Armie Hammer referindo-se a uma jovem seminua como ‘Miss Cayman’. O Comitê está muito perturbado com o vídeo e gostaria de confirmar que a mulher não é a senhorita das Ilhas Cayman e não tem nenhuma afiliação com o concurso Miss Cayman Islands Universe. O Comitê e a Srta. Cayman em exercício consideram este assunto com a maior seriedade e o assunto foi relatado ao Serviço de Polícia Real das Ilhas Cayman (RCIPS). O papel de Miss Cayman é, em parte, servir de modelo para as jovens mulheres Cayman. A representação da mulher no vídeo vai contra tudo o que nossa organização representa e, consequentemente, o Comitê está solicitando que o Sr. Hammer remova imediatamente todas as referências a Miss Cayman de seus canais de mídia social.”, publicaram em comunicado oficial.

Agora, o próprio Armie emitiu uma declaração esclarecendo a natureza de sua postagem, ao mesmo tempo que confirma que essa conta é seu Instagram privado.

“Gostaria de esclarecer que a pessoa em meu vídeo, que foi roubado de meu Instagram particular, não é Miss Cayman”, disse Armie ao Cayman Compass . “Lamento sinceramente por qualquer confusão que minha tola tentativa de humor possa ter causado. Minhas profundas condolências à Srta. Cayman, que não conheço, e a toda a organização, já que não tinha a intenção de sugerir que ela era na verdade a Srta. Cayman”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *