Presidente da Marvel explica porque “WandaVision” virou série e não um filme

O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou para à Variety, o motivo pelo qual “WandaVision” foi transformado em série ao invés de um filme.

“Wanda e Visão são grandes personagens dos quadrinhos, que tiveram apenas sua superfície explorada no cinema. Eles são interpretados por atores incríveis e tão espetaculares, que acreditamos que eles mereciam mostrar mais de seu talento. A complexidade do Visão foi o que me levou a dizer ‘vamos ver como colocar eles dois juntos no que poderia ser a nossa primeira série de TV da Disney +. Para contar a história deles, não poderíamos fazer apenas um filme longo. O sofrimento da Wanda precisava ser explorado da forma mais refinada possível, o que não daria para fazer em um filme.”

Nós do Premiere Line já assistimos a série e comentamos aqui.

Criada por Jac Schaeffer, baseada nos personagens da Marvel Comics Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Visão. A série é ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia. Os eventos ocorrem após os acontecimentos do filme Vingadores: Ultimato. A série é produzida pela Marvel Studios, com Schaeffer atuando como escritora principal e direção de Matt Shakman.

Elizabeth Olsen Paul Bettany reprisam seus papéis como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Visão, respectivamente, da série de filmes. Teyonah ParrisKat DenningsRandall Park Kathryn Hahn também estrelam.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis na Disney+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *