Russell Crowe rebate críticas de seguidor no Twitter

A semana começou um pouco agitada na conta oficial de Russell Crowe no Twitter, isso porque o ator entrou em uma pequena discussão após um usuário da rede social fazer críticas ao filme Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo, lançado em 2003.

Muitos reclamando que não conseguem dormir durante a pandemia… Eu recomendo assistirem ‘Mestre dos Mares’, estrelado pelo cativante Russell Crowe. Eu nunca consegui passar dos 10 minutos. De nada, Russell“, tuitou o usuário.

O tuíte marcou a conta de Russell, que logo tratou de rebater. “Esse é o problema das crianças de hoje em dia. Sem foco. O filme de Peter Weir é brilhante. Um conto épico, preciso e detalhado, de fidelidade ao Império e ao serviço, independentemente do custo. Fotografia incrível do Russell Boyd e uma trilha sonora majestosa. Definitivamente um filme para adultos”, tuitou o ator.

Logo em seguida, o mesmo usuário retrucou a resposta: “Eu sou quatro anos mais velho que o Russell”. Confira os tuítes a seguir:

Em Mestre dos Mares, Crowe interpreta o capitão de um navio britânico que, durante as Guerras Napoleônicas, persegue uma embarcação francesa pelas águas da América do Sul. O filme ainda contou ainda com grandes estrelas no elenco, como Paul BettanyJames D’Arcy e Joseph Morgan

A produção foi baseada na série Aubrey-Maturin, composta por 20 livros escritos por Patrick O’Brian.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *