The Weeknd lança clipe de “Save Your Tears” e manda shade ao Grammy; Assista

Hoje, terça-feira (05), o cantor The Weeknd lançou o clipe de “Save Your Tears”, mais um videoclipe da era do álbum “After Hours”. O clipe está com várias referências, segue a matéria abaixo:

No clipe, o cantor está de blazer vermelho com brilhos, cantando em uma festa. Em certo momento aparece o rosto do artista, onde vemos que está diferente, parecendo ter feito uma harmonização facial ou cirurgia plástica que não deu muito certo.

Os lábios do cantor estão com preenchimento labial, queixo alongado, nariz aparentemente mais fino e as maçãs do rosto mais afundadas. Este clipe segue a transformação que começou em “Blinding Lights”, em que o cantor está com o rosto machucado e cheio de curativos. Após isso, em “In Your Eyes”, o Weeknd teve sua cabeça cortada e ela começou a perambular, até que é encontrada por duas mulheres no clipe de “Too Late”, onde costuram a cabeça em um novo corpo.

Em certa cena, parece que o artista jogou um pequeno shade ao Grammy, onde o cantor segura um troféu e o joga para longe. Isso porque, para a premiação de 2021 o cantor não foi indicado à nenhuma categoria, apesar do grande sucesso de seu álbum e seu hit “Blinding Lights”. Veja a cena abaixo:

No fim do videoclipe, o The Weeknd  leva uma convidada para dançar e a força a atirar contra ele. Depois disso acontece um apagão e depois volta no que pode ser interpretado como o inferno.

Assista o clipe de “Save Your Tears” abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *