PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Ué? Ray Fisher afirma que ainda estará em “The Flash”

Após a noticia que o personagem Ciborgue havia sido retirado do roteiro de “The Flash”, o ator Ray Fisher que interpreta o herói no Universo Cinematográfico da DC, negou a informação.

Fisher que está com uma relação conturbada com a Warner Bros. alega que o repórter do The Wrap estaria enganado, quando o assunto é sua saída do filme “The Flash” e aproveitou para novamente cutucar o presidente da DC Films, Walter Hamada, dizendo:

“Sugiro veemente que o TheWrap corrija imediatamente esse artigo. Embora eu entenda o desejo imortal do repórter de se dobrar às vontades da Warner Pictures e de Walter Hamada, a matéria está incorreta. Eu não anunciei [que deixaria The Flash] publicamente. Se a Warner Pictures decidiu me retirar de The Flash ao invés de se manifestar de qualquer maneira sobre a interferência de Walter Hamada nas investigações de [Liga da Justiça], a culpa é deles. A ideia de eliminar o papel ao invés de buscar outro ator é uma tentativa de evitar repercussão negativa”

A equipe de relações públicas da Warner Pictures tem encontrado dificuldades em retomar controle da narrativa desde que tentaram em vão enterrar a mim e à investigação de [Liga da Justiça] com seu artigo difamatório de 4 de setembro – que, sem nenhuma surpresa, foi escrito pelo mesmo repórter. (Mais sobre a Warner Bros. e Johanna Fuentes [vice-presidente global de comunicações da Warner Bros.] em breve). O fato é: a investigação de Liga da Justiça levou a WarnerMedia (e suas afiliadas) a cortarem relações com Joss Whedon. Geoff Johns será o próximo. Se fosse por Hamada, nada disso seria possível e o ciclo de abusos continuaria

Minha equipe e eu seguimos conversando seriamente com a WarnerMedia sobre todos esses assuntos e – com Flash ou sem Flash – pretendemos levar isso até o fim. Manterei vocês atualizados, mas, por enquanto, obrigado por seu apoio initerrupto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *