“WandaVision” tem classificação indicativa revelada

Estamos há uma semana da estreia de “WandaVision” e nesta quinta-feira (07), o Comic Book anunciou que a nova série da Disney+, recebeu uma classificação indicativa TV-PG, que informa conteúdos que podem ser inapropriados para crianças pequenas.

Esta classificação é definitivamente mais baixa do que alguns fãs da Marvel poderiam esperar, já que cada parcela do filme da franquia até agora obteve uma classificação PG-13. Dito isso, não é uma classificação sem precedentes para o conteúdo MCU, já que Agents of SHIELD também foi classificado como TV-PG em suas sete temporadas.

Criada por Jac Schaeffer, baseada nos personagens da Marvel Comics Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Visão. A série é ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia. Os eventos ocorrem após os acontecimentos do filme Vingadores: Ultimato. A série é produzida pela Marvel Studios, com Schaeffer atuando como escritora principal e direção de Matt Shakman.

Elizabeth Olsen Paul Bettany reprisam seus papéis como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Visão, respectivamente, da série de filmes. Teyonah ParrisKat DenningsRandall Park Kathryn Hahn também estrelam.

WandaVision está programada para estrear em 15 de Janeiro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *