PREMIERE LINE

FEITO POR FÃS PARA FÃS

Chefe da HBO Max nega desenvolvimento de série de “Harry Potter”

Há algumas semanas, começou a circular na rede uma noticia de que a HBO Max estaria desenvolvendo uma série original da franquia “Harry Potter”, porém Casey Bloys, o chefe do streaming, afirma que essa informação não é verdadeira.

Durante uma recente entrevista ao The Wrap, Bloys explicou que há interesse em explorar a franquia, porém no momento não existe nenhum acordo para levar a história para as telonas.

“Não há nenhum acordo no momento, nada em desenvolvimento ou coisa do tipo. Mas aproveitando o assunto, não precisamos pensar só em Harry Potter, mas eu acho — a gente podia estar falando de Game of Thrones ou talvez na DC. Essas são propriedades muito, muito valiosas da WarnerMedia. Então é claro que a gente quer garantir que estamos as usando do melhor jeito possível. Claro que seria ótimo ter mais Harry Potter, sabe — eu ia aceitar qualquer coisa (da franquia). Mas não tem nada agora que eu possa olhar e dizer ‘Ah, nós teremos uma série no ano tal.’ Queria que sim, mas não tem nada no momento”, disse Casey.