11 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Compositor de “Falcão e o Soldado Invernal” comenta que a série abordará uma questão inédita no MCU

Falcão e o Soldado Invernal” será diferente de tudo o que a Marvel já produziu. Ao menos, foi o que contou Henry Jackman, um dos responsáveis pela criação da trilha sonora da produção. Em entrevista ao podcast FilmSpeak, ele afirmou que a série não será apenas uma trama de ação, mas também tentará explicar o que significa ser um herói de verdade, principalmente em relação ao homem negro.

“Há uma questão muito particular na série porque o público vai perceber como há tanta política e ideologias por trás de um símbolo. A série vai explorar como a população irá lidar com o fato do Capitão América ser um homem negro. Além disso, o próprio Sam Wilson (Anthony Mackie) vai se questionar se um negro poderia representar o legado da América como fez Steve Rogers (Chris Evans) antes dele.“

“The Falcon and The Winter Soldier” é uma série live-action da Marvel Studios estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, reprisando seus papéis do Universo Cinematográfico da Marvel. Falcão foi apresentado em Capitão América: O Soldado Invernal (2014), ao se aliar Steve Rogers na luta contra a HYDRA e na tentativa de salvar Bucky Barnes da lavagem cerebral que fez dele um assassino letal. Antes de se tornar o Soldado Invernal, Barnes era o melhor amigo de Steve Rogers desde a infância, e o acompanhou no período no exército e na batalha contra o Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). Após cair de um trem durante a missão, Bucky foi dado como morto, apesar de seu corpo não ter sido encontrado. Na verdade, Barnes caiu nas mãos da HYDRA e foi programado para eliminar alvos específicos quando acionado do estado de criogenia. Nesse período como assassino da HYDRA, o Soldado Invernal matou os pais de Tony Stark, motivo que desencadeia o conflito entre Capitão América e Homem de Ferro em Guerra Civil (2016), enquanto Steve Rogers tenta proteger seu melhor amigo de um ato de vingança de Tony.

O elenco é formado por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Daniel BruhlDesmond ChiamJohn GettierMiki IshikawaErin KellymanAdepero OduyeWyatt RussellEmily VanCampShane Berengue Neal Kodinsky.

Falcão e o Soldado Invernal estreia em 19 de Março de 2021, exclusivamente no Disney+.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.