Seguindo os passos de outros remakes live-action da Disney Studios, está em desenvolvimento o remake de “Hércules” em live-action, com a direção Joe e Anthony Russo de “Vingadores: Ultimato”. O roteiro estará a cargo de David Callaham, conhecido “Mulher-Maravilha 1984”.

Agora em conversa com o podcast “Lights, Camera, Barstool”, o cineasta Joe Russo revelou o desejo de criar um outro universo cinematográfico.

“O roteiro vai chegar em uma semana. Levamos muito tempo e nos importamos com ele. É um filme que foi muito importante para mim e meus filhos, algo que eles assistiram quando eram jovens, e então nós ‘ temos uma forte conexão emocional com isso. Nossa intenção é olhar para tudo o que fazemos e pensar sobre como podemos construí-lo, o que você pode fazer com isso que o expande, oferece diferentes oportunidades para contar histórias nele”, disse Joe.

Ele continuou dizendo: “Então, nós ‘ estamos fazendo o mesmo exercício com Hércules, podemos construir isso, podemos construir um mundo a partir disso e que se estenda além e seria atraente, e acho que é isso que o público deseja, certo? Eles querem ver algo muito legal que eles queiram se perder nisso por uma década, então essa é a nossa missão é proporcionar a eles essa experiência. Ainda é cedo!”.

Por enquanto o projeto se encontra em fase inicial e não há nomes em seu elenco, sinopse, data de inicio de filmagens e muito menos previsão de lançamento.