5 de março de 2021

Maluma anuncia inicio da sua nova turnê para setembro nos EUA

Segundo a Billboard, o colombiano Maluma anunciou uma turnê pelos Estados Unidos, com inicio para setembro deste ano.

Cardenas Marketing Network, a produção da turnê “Papi Juancho 2021 World Tour”, emitiu um comunicado a imprensa, afirmando que seguirá todos os protocolos de segurança, impostos pela OMS, para a realização dos shows durante a pandemia do novo coronavírus.

“Eu não poderia estar mais empolgado para anunciar meu retorno aos palcos. Tenho sonhado com isso por meses, e vamos poder celebrar juntos como nunca antes. Será uma celebração! Será minha quarta turnê pelos Estados Unidos, e estou planejando um show totalmente novo, cheio de surpresas para meus fãs, cheio de músicas dos meus últimos álbuns, ‘Papi Juancho’ e ‘7DJ”, disse Maluma à Billboard.

O primeiro show da turnê será realizado em 2 de setembro no Golden 1 Center em Sacramento, Califórnia. A turnê nos EUA será encerrada em 24 de outubro na Allstate Arena em Chicago.

Vale ressaltar que a pandemia ainda não acabou e que os Estados Unidos já soma mais de 500 mil mortos por coronavírus. A vacinação no país já foi iniciada e ao todo mais de 46 milhões de doses já foram aplicadas. Os Estados Unidos tem 328 Milhões de habitantes.