PREMIERE LINE

FEITO POR FÃS PARA FÃS

Na 7ª temporada de “The Flash”, Barry Allen ganhará uma nova habilidade; Confira:

Com o novo poder, Barry terá mais chances de conseguir salvar Iris.

Prestes as estrear sua sétima temporada, The Flash teve a sinopse do segundo episódio do seriado divulgada pela CW. Na sinopse, vemos que o velocista irá aprender uma nova forma de usar seus poderes, algo que também acontece nos quadrinhos.

O segundo episódio da nova temporada está intitulado como “The Speed of Thought” (“A Velocidade do Pensamento”, em tradução livre), e segundo a sinopse, a nova habilidade de Barry deverá se chamar “velocidade de pensamento”, habilidade que o ajudará na sua tentativa de resgatar Iris West de seu atual cativeiro.

Confira abaixo a sinopse:

“BARRY GANHA UMA NOVA HABILIDADE – Quando Barry (Grant Gustin) repentinamente ganha o poder da velocidade de pensamento, ele tenta usar esse novo dom para salvar Iris West (Candice Patton). E enquanto ele está emocionado com o poder, Cisco (Carlos Valdes) fica hesitante em confiar nele. Enquanto isso, Eva (Efrat Dor) precisa encarar uma realidade arrasadora.”

A série acompanha o cientista Barry Allen, que adquire super velocidade através de um estranho acidente e se torna conhecido como o Homem Mais Rápido Vivo. Consagrado como super-herói da cidade, The Flash passa a enfrentar vilões que surgiram da mesma explosão, chamados de metahumanos, além de outros inimigos e velocistas que aparecem desta e de outras Terras, vindos do passado e também do futuro.

O seriado e estrelado por Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

A 7ª temporada de “The Flash” estreia em 2 de março na CW, com os episódios sendo exibidos todas as terças-feiras, no canal. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel e Netflix.