PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

“O original já está perfeito” Internautas estão furiosos com o remake americano de “Invasão Zumbi”

Os fãs da versão original não estão nada felizes com o remake americano de “Invasão Zumbi.

O remake americano de “Invasão Zumbi” que será produzido por James Wan, dirigido por Timo Tjahjanto (“Fortuna Maldita”) e roteiro escrito por Gary Dauberman (“It: A Coisa”, “A Freira”), teve suas filmagens iniciadas nos Estados Unidos.

Nisso, muitos internautas ao redor do mundo ficaram revoltados nas redes sociais, expressando que ficaram desapontados ao saber que o longa coreano seria refeito.

Os internautas comentaram: “O original é perfeito do jeito que está”, “Eles não precisam refazer o filme” e “Basta assistir ao filme coreano original”.

Em “Invasão Zumbi“, a Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

Com um orçamento de 8,5 milhões USD, “Invasão Zumbi” arrecadou 98,5 milhões de dólares ao total. Após se tornar um sucesso, o longa teve sua sequência “Invasão Zumbi 2: Península” lançada em novembro de 2020, sendo feito com um orçamento de 16 milhões de dólares e arrecadando 42,7 milhões, porém, decepcionou o público e foi massacrado pelos críticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *