PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

ONG PETA pede que Disney divulgue campanhas de adoção de animais após a repercussão do trailer de “Cruella”

Com o trailer ganhando bastante atenção, a ONG quer aproveitar para fazer a divulgação de campanhas de adoções de animais.

Depois da Disney divulgar o trailer do live-action de “Cruella“, no dia 17 de fevereiro, a ONG PETA emitiu um comunicado em que pedia para que a companhia do Mickey usassem o longa para a divulgação de campanhas de adoção de animais.

O intuito da instituição é evitar que aconteça o mesmo ocorrido da época do lançamento de “101 Dálmatas“, em 1996, em que junto a empolgação do longa, vários filhotes de dálmatas foram adotados, porém ao crescerem eles foram devolvidos aos abrigos de animais, deixando-os superlotados.

De acordo com a PETA, a personagem Cruella “destaca a crueldade de usar pele ou pêlos de cachorros” e também pode fazer com que o público entenda que os animais são e devem ser tratados como “indivíduos e não acessórios”.

Sinopse: “Cruella é sobre os dias rebeldes de uma das mais notáveis e estilosas vilãs, a lendária Cruella de Vil. Ambientado em Londres de 1970, na cena da revolução do punk rock, o filme acompanha uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota esperta e criativa determinada a construir uma reputação com seus designs. Ela faz amizade com dois jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e juntos eles podem construir uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa von Helllman (Emma Thompson), uma lenda da moda. A relação das duas inicia uma cadeia de eventos e revelações que leva Estella a aceitar seu lado malvado e se tornar a vingativa Cruella”.

Cruella” terá Glenn Close como produtora-executiva, Craig Gillespie como diretor, e Tony McNamara como roteirista.

No elenco temos Emma Stone, Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Mark Strong.

O longa tem estreia prevista para maio deste ano.

Assista ao trailer abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *