PREMIERE LINE

FEITO POR FÃS PARA FÃS

Taylor Swift revela em entrevista que gravou “Evermore” enquanto regravava o álbum “Fearless”

Nesta semana, Taylor Swift pegou todos de surpresa com o anúncio de que relançaria o álbum “Fearless” de 2008, sob o título “Fearless (Taylor Version)”, com faixas inéditas.

Em uma recente entrevista ao Zane Lowe, na Apple Music, Swift revelou que estava regravando o álbum, enquanto gravava o disco “Evermore”.

“Tive permissão para começar a regravar minha música em novembro. A essa altura, já tínhamos feito muito mais. Eu tinha feito um videoclipe para ‘willow’, mas ainda estava escrevendo e ainda estava gravando. Então, haveria dias em que gravaria ‘You Belong With Me’ e depois gravaria uma música como ‘Happiness’, que está tocando para sempre. E isso me fez sentir muito orgulhoso do escopo das coisas”, disse Taylor.

Ela continuou: “E olhando para trás, quando eu era adolescente e eu escrevia sobre meus problemas no colégio e o drama e o declínio e todas essas coisas, tudo isso era muito válido para mim naquela época da minha vida. Tanto quanto sempre é tão válido para a minha felicidade neste momento da minha vida. Então, eu realmente me sinto muito grato recentemente pelas pessoas que me deram a habilidade de crescer criativamente. E eu sei que houve empecilhos e houve momentos em que as pessoas pensaram: ‘Eu não gosto dela.’ Várias vezes, mas na maioria das vezes, sinto uma grande gratidão por ter sido capaz de fazer música desde a minha adolescência até os 31 anos.”

Quando questionada se sentia mais próxima das músicas antigas depois de regravá-la. Ela disse:

“Sim. Isso me faz sentir muito próximo dessas músicas novamente. E também me lembra que obviamente quero manter muitas surpresas legais para os fãs até que esteja pronta para mostrá-las totalmente a todos”.

Taylor continuou, “Mas a razão pela qual eu sinto tão apaixonadamente que os artistas deveriam possuir seus catálogos é porque se você é o criador de toda essa música, você é o único que realmente conhece os meandros dela. Você é o único que sabe o que quase foi escrito. Você é o único que conhece os segredos da jornada de fazer essa música. Então você é o único que tem a habilidade de compartilhar isso com os fãs de uma forma que pode deixar todos mais felizes e animados. Então tem sido muito gratificante de uma forma, que eu não tinha ideia do que esperar. Você não quer sentir que seu dever de casa foi destruído, então agora você tem que refazer seu dever de casa. Não é nada disso. Não é nada disso, é extremamente gratificante. ”