PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

1° temporada de “Cowboy Bebop” tem suas filmagens concluídas!

A atriz Daniella Pineda de “Jurassic World: Reno Ameaçado”, anunciou em suas redes sociais que a primeira temporada da série em live-action de “Cowboy Bebop”, teve suas filmagens finalizadas nesta semana.

‎”Estou voltando para dizer… A 1ª temporada de ‘COWBOY BEBOP’ finalmente terminou.”, escreveu Pineda, que interpreta a Faye Valentine.

A série começou a ser produzida na Nova Zelândia em outubro de 2019, mas foi interrompida logo depois que o astro John Cho sofreu uma lesão no set, fazendo a produção se atrasar em 7 a 9 meses.

Cowboy Bebop estreou em 1998 e conta a história da equipe do Bebop, solitários intergalácticos que se unem para rastrear fugitivos e entregá-los por dinheiro vivo. Entre a equipe está Spike Spiegel, um herói cuja fachada legal esconde um passado sombrio e mortal; o piloto Jet, um brutamontes feroz que mal pode esperar para coletar a próxima recompensa; e Faye Valentine, uma femme fatale propensa a partir corações e separar os tolos de seu dinheiro.

A série live-action de 10 episódios será dirigida por Michael Katleman e Alex Garcia Lopez com Christopher Yost (Thor: The Dark World , Thor: Ragnarok) e Javier Grillo-Marxuach servindo como escritores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *