PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

5° e última temporada de “A Rainha do Sul”, vai mostrar Teresa Mendonza sendo desafiada pelo coração

A atriz brasileira Alice Braga que protagoniza a série “A Rainha do Sul”, concedeu uma entrevista à revista Entertainment Weekly, sobre a última temporada do programa.

Os novos episódios da série serão desafiaroes para a personagem Teresa Mendonza, de Braga, especialmente no assunto amor.

“O mundo do cartel é muito duro, especialmente quando se trata de questões do coração”, conta Braga. “Neste mundo, o amor enfraquece você. Ele o coloca em uma situação muito perigosa porque pode ser usado contra você, para machucá-lo. Isso aconteceu com Teresa já na 4ª temporada, quando eles mataram [seu afilhado] Tony para machucá-la. A 5ª temporada vai mostrar uma Teresa mais dura e suas lutas com o retorno de James e lidar com a perda de seu afilhado.”

Sobre o retorno do juiz Lafayette de David Andrews, a artista diz: “Quero começar esta conversa dizendo o quanto amo David Andrews. Eu o admirei muito antes de ele entrar no programa. Foi uma honra trabalhar com ele. Eu amo a maneira como ele retrata esse juiz maligno e a maneira como Ben e Dailyn o criaram. É uma verdadeira alegria odiá-lo!”.

Ela continua: “Ele também traz esse elemento racista para ele, como se ele quisesse especificamente dominar Teresa porque ele é um racista. Ben e Dailyn já haviam escrito essas histórias antes do movimento Black Lives Matter e estou muito orgulhosa do que discutimos em a 5ª temporada amplifica essa conversa importante.”.

Os novos dez episódios serão transmitidos a partir do dia 7 de abril nos Estados Unidos.

Para não perder nenhuma novidade do universo pop, siga a gente em nossas redes sociais! Twitter/Instagram /Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *