14 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

“A Rainha do Sul” é cancelada após sua 5° temporada

O Deadline anunciou nesta semana que o drama da USA Network, “A Rainha do Sul”, estrelado pela brasileira Alice Braga, foi cancelado em sua quinta temporada.

O programa havia sido renovado em agosto de 2019, mas teve suas gravações suspensas por conta da pandemia de covid-19. As filmagens foram retomadas ainda em 2020 na cidade de New Orleans e agora está chegando ao final de suas tomadas.

A nova temporada prevista para estrear em 07 de abril, será mais curta que as temporadas anteriores, sendo está composta por apenas 10 episódios.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de todo o nosso elenco e equipe que se juntou a nós nesta jornada magnífica”, disse os produtores executivos Dailyn Rodriguez, Ben Lobato e David Friendly. “Queen of the South começou a filmar na Cidade do México, nos levou a lugares distantes como Malta e Colômbia e finalmente pousou em Nova Orleans. Não podemos esperar para compartilhar a temporada final explosiva com nossos fãs dedicados. E, claro, não poderíamos ter feito esse show sem a talentosa e incansável Alice Braga, que trouxe nossa rainha à vida.”

Braga interpreta Teresa Mendoza, uma mulher que é forçada a fugir do cartel mexicano e buscar refúgio na América. Queen of the South segue sua eventual ascensão ao poder sobre seu próprio império de tráfico de drogas.

Rainha do Sul é baseado no romance “La Reina del Sur” de Arturo Pérez-Reverte, que foi uma série popular para a rede de língua espanhola de propriedade da NBCU.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.