14 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Adaptação! Zack Snyder conta um pouco de como dirigiu algumas cenas a “distancia” de Liga da Justiça durante a pandemia

Todos estamos tendo que aprender a nos adaptar as novas formas de trabalhar durante a pandemia, e no glamour de Hollywood não é diferente. Em entrevista para o canal no Youtube Kyle McMahon, o diretor Zack Snyder contou um pouco da sua experiência com a gravação de algumas cenas do novo filme da Liga da Justiça.

De acordo com ele, cenas como a primeira aparição do Caçador de Marte com a atriz Diane Lane, e algumas refilmagens com o ator Ezra Miller, que estava na Inglaterra para as filmagens do novo filme da franquia Animais Fantásticos, foram feitas via Zoom.  

“Miller estava na Inglaterra e não podia viajar, então só fizemos pelo Zoom. Eu só precisava de algumas cenas dele, mas aquilo foi bem louco. Eu nunca tinha feito isso. Eu dirigi Diane Lane do mesmo jeito para sua cena, na qual ela aparece e faz sua participação como o Caçador de Marte”

“Eles me colocaram em um iPad em um suporte para Diane poder vir e falar comigo. Foi bem estranho”

Com nota de 8.3 no IMDB , por mais estranha que tenha sido a experiencia o resultado final tem agradado aos fãs e ao público em geral, a ponto de rumores de possíveis sequencias não estarem descartadas, mas isso só a Warner vai poder responder, já que o diretor já expressou ideias e até uma vontade de continuar com o projeto que começou lá em 2013 com Homem de Aço

E você, gostou mais de qual versão do filme da Liga? Nos siga nas nossas redes sociais para ficar sabendo de tudo que acontece dentro da DC e Warner.  Twitter/Instagram /Facebook

Escrito por Bruno Rodrigues Silva

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.