PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Amazon Prime oculta os números da estreia de “Um Príncipe em Nova York 2”

Arsenio Hall and Eddie Murphy star in COMING 2 AMERICA Photo Courtesy of Amazon Studios

De acordo com o Deadline, a Amazon Prime não está sendo transparente quando o assunto é a audiência de “Um Príncipe em Nova York 2”, estrelado por Eddie Murphy.

Ao invés de falar quantos milhões de telespectadores assistiram o filme em seu primeiro fim de semana disponível na plataforma de streaming, o serviço apenas comunicou que o filme é a produção mais assistida de 2021.

Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, disse em um comunicado: “A família real Zamunda chegou e o público em todo o mundo os recebeu com entusiasmo! A estreia de “Um Príncipe em Nova York 2” excedeu em muito qualquer uma das nossas maiores expectativas. É claro que toda uma nova geração de fãs se juntou à enorme base de fãs leais que já adoravam o mundo mágico criado pelo fenômeno global Eddie Murphy, a equipe de cineastas incrivelmente talentosa e o hilariante elenco de estrelas de lendas existentes e recentemente consolidadas. “Um Príncipe em Nova York 2″ é o filme de comédia perfeitamente divertido, comemorativo, escapista e alegre de que o público em todo o mundo precisava.”

Vale lembrar que a Netflix é o único serviço de streaming que revela o número de visualizações de seus filmes e séries. Já os seus rivais, AppleTV +, Hulu, Peacock e HBO Max não fornecem a sua audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *