PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Ator de “Invocação do Mal” entra para o elenco de “The Flash”

Ron Livingston arrives at the 12th Annual Television Academy Honors, Thursday, May 30, 2019, at the Beverly Wilshire Hotel in Los Angeles. (Photo by Phil Mccarten/Invision for the Television Academy/AP Images)

Após a entrada de Maribel Verdú de “O Labirinto do Fauno”, no elenco do complicado “The Flash”, o longa ganhou uma nova adição nesta quinta-feira (25).

O ator Ron Livingstone de “Invocação do Mal”, entrou para o elenco do filme do velocista da DC Comics, onde desempenhará o papel de Henry Allen, o pai do super-herói.

Livingstone entra para substituir Billy Crudup, que havia sido escalado para o personagem anteriormente, mas devido a demora para o projeto sair do papel, o ator entrou para o elenco de “The Morning Show”, gerando agora conflitos de agenda.

O ator mirim Ian Loh, também foi adicionado ao elenco, onde dará a vida a versão mais nova de Barry Allen, nas cenas de flashback. Outra adição é Saoirse-Monica Jackson de “Derry Girls” e o ator Rudy Mancuso.

A produção de “The Flash” foi adiada mais uma vez, agora devido à pandemia e espera-se que comece ainda este ano. Via: (Variety)

Com a direção de Andy Muschietti (iT – A Coisa), o roteiro é assinado por Gardner Fox (DC Super Hero Girls) e Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). O elenco tem confirmado até o momento Ben AffleckMichael KeatonEzra Miller e Kiersey Clemons.

“The Flash” estreia em 04 de Novembro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *