PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

“Batwoman”: Episódio recente indica que Kate Kane voltará para a série; Entenda

A matéria abaixo contém spoiler de “Batwoman”.

Com a estreia da 2ª temporada de “Batwoman” em 17 de janeiro deste ano, a showrunner da série, Caroline Dries, teve um grande desafio nas mãos, ao ter que continuar a série sem sua protagonista Kate Kane (Ruby Rose), que deixou a série após o término da 1ª temporada.

Com o desaparecimento de Kate na série, a atriz Javicia Leslie se tornou a nova protagonista, interpretando Ryan Wilder. Porém na exibição do episódio mais recente, intitulado “Survived Much Worse“, foi mostrado que Kate voltará para a série, mas com uma nova atriz interpretando a personagem.

O capítulo se encerra com o DNA da jovem sendo encontrado no rio – o que faz todos acreditarem em sua morte em um acidente de avião – porém, a cena corta e mostra alguém muito ferido, com a aparência desfigurada e o colar de Kate – assim se tornando a justificativa perfeita para dar um novo “rosto” para a personagem.

Segundo o Deadline, a nova atriz que dará vida a personagem é Wallis Day (“Krypton”). Day interpretará uma “versão alterada” de Kate que ao retornar não assumirá o manto da Batwoman, que irá continuar com Ryan Wilder. A próxima parte da segunda temporada mostrará o que aconteceu com Kate durante o período em que ficou desaparecida e o que isso pode significado para o futuro da personagem.

Em “Kate Kane“, uma jovem lésbica, decide utilizar suas altas habilidades de combate para luta contra o crime em Gotham City. Armada apenas com sua paixão por justiça e falando sempre o que pensa, Kate ainda precisa superar seus próprios demônios antes de se tornar um símbolo de esperança para os cidadãos de Gotham.

A 2ª temporada de “Batwoman” está em exibição no Brasil pela HBO todas às sextas-feiras, a partir das 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *