15 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

BBB 21 | Gil pede desculpas à Juliette após jogo da discórdia

O jogo da discórdia desta semana rendeu muita confusão durante o programa e também após ele.

Após o programa ao vivo, a produção do reality show liberou aos brothers várias bebidas e comidas no jardim, pra jogar álcool no parquinho que já estava em chamas.

Gil um dos participantes que protagonizou uma grande briga com Juliette, se arrependeu de suas duras palavras e foi pedir desculpas à sister.

O brother contou que pretendia dar a placa de “caça likes” para Viih, mas ficou furioso por ter recebido a placa de Juliette e resolveu revidar.

Durante o programa ao vivo, Gil deu a placa de caça likes para a advogada e justificou dizendo que ela sempre tenta se colocar como protagonista em todas as situações da casa. O brother ainda disparou:

“Tu nem seca suas lágrimas quando chora”

Veja o momento da briga:

Após o pedido de desculpas, Juliette respondeu: “Tô cagando pra placa. Foi o que você falou, esse negócio de duvidar do meu choro e de toda vez que eu for falar de alguém, ficar se botando no centro. Eu fico dando exemplo do que eu já vivi, bicho”, disse a advogada. “Eu não achei justo o que você falou, não. Essa justificativa eu me magoei, vou mentir?”, desabafou a sister.

Sobre o comentário de não secar as suas lágrimas, Ju revela que quando maquia noivas, ela as orientas a não passar a mão no rosto quando chorar para que as lágrimas não borrem a maquiagem.

“Tu descredibilizou minha profissão e minhas emoções em uma cajadada só”, disse a paraibana.

Vendo o que tinha feito, Gil pediu desculpas novamente à sister, onde disse: “Peço desculpas por ter lhe magoado. Não era a minha intenção. Fui guiado, sim, pela raiva. Eu realmente passei do ponto”.

O brother continou: “Tanto que eu saí incomodado. Lhe peço desculpas por isso, por ter duvidado da sua lágrima, por ter descredibilizado sua profissão, não era o que eu queria”.

Confira o momento:

E você? De que lado está?

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.