PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

BOMBA! Ex-esposa de Armie Hammer afirma que o ator ficou violento após se aproximar de Timothée Chalamet em “Call Me By Your Name”

O começo de 2021 se iniciou bem complicado para o ator Armie Hammer de “Call Me By Your Name”, que vem sendo acusado de abuso, estupro e até mesmo canibalismo. O caso de Hammer agora está sendo investigado pela polícia de Los Angeles, após diversas denúncias.

Mas agora, ex-esposa de Armie, Elizabeth Chambers, revelou ao Glamurama, que o comportamento do ator mudou drasticamente após sua participação no longa-metragem de “Call Me by Your Name”, do diretor Luca Guadagnino, de 2018, que resultou no seu divórcio.

Segundo Chambers, após a aproximação de Hammer com Timothée Chalamet (Que protagoniza o filme ‘Call Me By Your Name’ também), o ator se tornou mais violento. Elizabeth ainda relembra que proibiu Hammer de participar da sequência do longa (que por sinal já está garantida), em tentativa de salvar o seu casamento. Em defesa do ex-marido, Chambers alega que o filme causou traumas psicológicos nele.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *