PREMIERE LINE

FEITO POR FÃS PARA FÃS

CEO da Disney fala sobre o lançamento de “Viúva Negra” no atual momento conturbado da pandemia

Bob Chapek, CEO da Disney, conversou com à Bloomberg sobre o tão aguardado lançamento de “Viúva Negra”, protagonizado por Scarlett Johansson.

O executivo afirma que a decisão de lançamento do filme será aprovada de última hora por conta do atual cenário do mundo, onde cinemas são reabertos e pouco depois já são fechados, por causa da pandemia do novo coronavírus em curso pelo mundo.

Há chances do novo filme da Marvel Studios ser lançada no formato híbrido, que exibe nos cinemas e no Disney+ da mesma forma que foi feito com “Raya e o Último Dragão” e “Mulan”.

“Nossa situação e nossas condições mudam. Apenas algumas semanas atrás, os cinemas em Nova York e Los Angeles nem estavam abertos. Agora, de repente, eles estão abertos, então estamos esperando para ver como os espectadores em potencial respondem a essas reaberturas”, disse Chapek. “Vamos permanecer flexíveis. Faremos a ligação provavelmente no último minuto em termos de como esses filmes chegam ao mercado, seja Viúva Negra ou qualquer outro título. Amamos exibir nos cinemas. Achamos que é importante para construir nossas franquias. Ao mesmo tempo, não achamos que seja a única maneira de fazer isso… Veremos o que acontecerá nos próximos meses. Tanta coisa está mudando, é um ambiente muito dinâmico. É realmente difícil prever o que acontecerá com o comportamento do consumidor no próximo mês, quando se trata de ressurgir de volta ao mundo normal. Estaremos observando com atenção e faremos a ligação quando for necessário.”

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

Dirigido por Cate Shortland, com o roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson e com produção de Kevin Feige, o filme traz Scarlett Johansson interpretando a personagem-título, com as adições de David HarbourRachel WeiszFlorence PughO. T. FagbenleRay Winstone Oliver Richters.

“Viúva Negra” está previsto para 29 de Abril no Japão. No Brasil ainda não há informações já que a pandemia por aqui está mais agressiva.