PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Conto de Stephen King, “O Talismã”, irá ganhar série produzida por Steven Spielberg e os Irmãos Duffer

Criadores de Stranger Things se juntam a Steven Spielberg para adaptar conto de Stepehn King.

Todos estamos familiarizados com o escritor Stephen King. Muitos de seus contos de terror já foram adaptados para filme e séries, exemplos são: It- A coisa, O Iluminado, A Nevoeiro, Carrie a estranha, entre outros.

Agora mais um de seus contos está na linha para uma adaptação. Estou falando de O Talismã, livro publicado em 1984. O projeto terá produção de ninguém menos que Steven Spielberg, diretor de clássicos como E.T e Tubarão; e o irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série Stranger Things. Além disso, Curtis Gwinn, um escritor e produtor executivo de Stranger Things, também escreverá e será o showrunner do projeto.

A trama gira em torno de Jack Sawyer, um garoto de 12 anos, está prestes a iniciar uma jornada fantástica: a empolgante e assustadora busca de um talismã. Jack sabe que correrá muitos riscos, que terá sua coragem e resistência física testadas a cada segundo, mas vai lutar até fim: de seu sucesso depende a vida de sua mãe. Para atingir sua meta, Jack terá que lutar contra um inimigo furioso e cruel que está disposto a fazer qualquer coisa para destruí-lo e atravessar não apenas os Estados Unidos de costa a costa, mas também os Territórios, uma região assombrosa e ameaçadora

A série é uma co-produção entre a Amblin TV e a Monkey Massacre Productions. O próprio Stephen King também é produtor executivo, assim como a Paramount Television. 

Ainda sem previsão de estreia.

Escrito por Arthur Maciel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *