PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Daisy Ridley fala os rumores de ser a “Mulher-Aranha” nos cinemas

Recentemente, a atriz Daisy Ridley de “Star Wars”, revelou que adoraria interpretar Jessica Drew, a Mulher-Aranha, da Sony Pictures, desde então, vários rumores de que ela entraria no Universo Cinematográfico da Marvel, foram levantados.

Agora, em conversa com o Comic Book Movie, Ridley deixou claro que não tem nenhum envolvimento com o projeto, mas que é óbvio que adoraria participar se o roteiro fosse bom.

“Bem, é engraçado porque alguém me perguntou de improviso sobre os rumores da Mulher-Aranha recentemente, e eu disse, ‘Oh, isso parece ótimo.’ Aparentemente, eu agora me declarei pioneira em ser a Mulher-Aranha, o que não é verdade! É engraçado porque eu realmente não escolho as coisas… Eu não planejei fazer outro ‘grande filme’.

Basicamente, se algo acontecer e for ótimo, é claro que eu estaria aberta a qualquer coisa. Acabei de assistir WandaVision. O que eles fizeram com é tão incrível, diferente e interessante. Estar particularmente naquele mundo, que está sempre mudando e se reinventando seria muito emocionante”, disse Ridley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *