15 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Demi Lovato revela em seu novo documentário que foi abusada aos seus 15 anos e na noite de sua overdose

Demi Lovato fez uma revelação bem triste em seu novo documentário “Demi Lovato: Dancing with the Devil”, o qual foi exibido no festival SXSW na última terça, 16, e estreia no Youtube no dia 23 de março.

A cantora contou que foi vítima de abuso sexual aos seus 15 anos de idade, época que pertencia ao elenco de uma produção da Disney Channel.

“Eu perdi minha virgindade em um estupro. Eu realmente me castiguei por anos e é também por isso que tive muita dificuldade em aceitar o fato de que foi um estupro […] disse a mim mesma que era minha culpa, porque eu ainda fui para o quarto com ele. Eu ainda fiquei com ele”, disse a artista.

Demi ainda menciona que “parou de comer” e tentou buscar outras maneiras para lidar com o abuso, enquanto tinha que trabalhar com ele.

“Eu tive que ver essa pessoa o tempo todo, então parei de comer e enfrentei a situação de outras maneiras. A minha história do #MeToo sou eu contando a uma pessoa o que fizeram comigo e [o abusador] não teve problemas. Não foi tirado do filme que estava.”, disse ela.

Infelizmente essa não foi a única vez que a cantora foi abusada sexualmente, no documentário Demi revela que na noite em que teve uma overdose, em 2018, ela foi estuprada pelo traficante.

“Quando me encontraram, eu estava nua, azul. Eu literalmente fui deixada para morrer. Quando acordei no hospital, eles perguntaram se tínhamos feito sexo consensual. Tive um flash dele em cima de mim. Eu vi aquele flash e disse que sim. Só um mês depois da overdose que eu percebi: ‘Você não estava em nenhum estado de espírito para tomar uma decisão consensual.”, relatou ela.

O álbum “Dancing With the Devil: The Art of Starting Over” será lançado em 02 de abril, com 19 faixas, incluindo interlude e 3 colaborações femininas. O álbum terá quatro capas diferentes!

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.