PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Derivado de “The Boys” ganha novos nomes em seu elenco

O derivado de “The Boys” da Amazon Prime Video continua ganhando forma. Neste sábado (20), o The Wrap revelou três novos nomes no elenco da série.

Os novatos são Shane Paul McGhie (After: Depois da Verdade), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensa) e Aimee Carrero (Amor com Data Marcada). Por enquanto nenhum detalhe dos personagens desses atores foram compartilhados. O elenco ainda conta com  Lizze Broadway e Jaz Sinclair.

Os atores novatos do derivado

O derivado será ambientado em uma faculdade da exclusivamente para jovens super-heróis (e dirigido pela Vought International), a série sem título é descrita como um programa irreverente e classificado para menores que explora a vida de Super heróis e competitivos quando eles colocam seus aspectos físicos, sexuais e morais limites à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

O programa será produzido pela Sony Pictures TelevisionCraig Rosenberg atuará como showrunner e produtor executivo. O criador de “The Boys”Eric Kripke, também será o produtor executivo da Kripke Enterprises, juntamente com os produtores executivos de “The Boys” Seth RogenEvan Goldberg James Weaver da Point Gray Pictures.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *