PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Disney Studios adia lançamento de “Morte no Nilo” por conta da pandemia e das acusações de canibalismo contra Armie Hammer

A Disney Studios anunciou que precisou fazer algumas alterações em seu calendário de lançamentos, segundo a mesma por conta da pandemia de Covid-19, que segue em curso. Por conta disso, a estúdio decidiu deixar o lançamento de “Morte no Nilo”, para 2022, especificamente para 11 de Fevereiro de 2022.

Porém, os sites norte-americanos afirmam que na verdade a Disney está esperando o desenrolar das acusações contra o ator Armie Hammer, protagonista do filme, que vem sendo acusado por várias mulheres, de abuso, estupro e canibalismo. (Via: Deadline)

Durante sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, Linnet Ridgeway, uma rica herdeira é morta e por coincidência quase todos os passageiros têm motivos para matá-la. Enquanto as investigações têm início no próprio navio, novas mortes acontecem com o intuito de encobrir a verdade.

Com a direção de Kenneth Branagh, o longa tem em seu elenco: Gal GadotLetitia WrightArmie HammerRose LeslieEmma MackeyAnnette BeningAdam GarciaRussell Brand, e Dawn French.

Para não perder nenhuma novidade do universo pop, siga a gente em nossas redes sociais! Twitter/Instagram /Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *