15 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

[ATUALIZADO] Marvel Studios adia mais uma vez o lançamento de “Viúva Negra” e anuncia lançamento diretamente na Disney+

[Atualização -16:35 ] A Marvel Studios confirmou nesta terça-feira (23), que o filme solo de “Viúva Negra” terá sua estreia adiada para 09 de Julho. O estúdio ainda confirmou que o longa será lançado nos cinemas e no serviço de streaming da Disney simultaneamente por R$ 29. Confira abaixo o novo pôster do filme:

:De acordo com Steven Zeitchik, do The Washington Post, aparentemente, a Disney Studios deve anunciar seus planos para “Viúva Negra” em breve. 

O cenário provável será uma mudança para o Disney+ em seu lançamento em 7 de maio, com ou sem um lançamento simultâneo nos cinemas. O filme estrelado por Scarlett Johansson está tentando ser lançado desde o inicio de 2020, mas devido à pandemia do novo coronavírus em curso, segue sendo adiado constantemente.

Caso o longa da Marvel Studios seja lançado diretamente no serviço de streaming da Disney, vamos ter que nos preparar para desembolsar em torno de R$60 reais para assistir o filme. Lembrando que este foi o valor cobrado por “Raya e o Último Dragão”.

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

Dirigido por Cate Shortland, com o roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson e com produção de Kevin Feige, o filme traz Scarlett Johansson interpretando a personagem-título, com as adições de David HarbourRachel WeiszFlorence PughO. T. FagbenleRay Winstone Oliver Richters.

“Viúva Negra” está previsto para 29 de Abril no Japão. No Brasil ainda não há informações já que a pandemia por aqui está mais agressiva.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.