PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Dominique Fishback entra para o elenco de minissérie protagonizada por Samuel L. Jack

Segundo a Variety, a atriz Dominique Fishback de “Judas e o Messias Negro”, entrou para o elenco da minissérie “The Last Days Of Ptolemy Grey”, que será estrelada por Samuel L. Jack.

O programa será comandado por Ramin Bahrani de “99 Homes”, com um roteiro baseado no romance de mesmo nome, escrito por Walter Mosley.

A história é centrada no personagem titular (Jackson), um senhor de noventa anos de idade que lida com demência e que foi esquecido pela maior parte de sua família. Seu único contato com o mundo externo era através do sobrinho-neto, que foi assassinado em um tiroteio, levando Ptolemy a duvidar das intenções de qualquer um que queira se aproximar. Eventualmente, ele conhece Robyn (Fishback), inquilina de sua sobrinha que se dispõe a cuidar dele. Encorajado pela jovem a sair do confinamento de sua casa e a interagir como mundo, Ptolemy visita um médico para uma droga experimental que lhe dará vigor e claridade. Com sua mente limpa, ele decide resolver o mistério por trás da morte do sobrinho.

A data de estreia da minissérie ainda não foi divulgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *