PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Donald Faison é confirmado como Professor Utônio na série de “As Meninas Super Poderosas”

Segundo o Screen Rant, o ator Donald Faison de “As Patricinhas de Beverly Hills”, foi escalado para a série da The CW de “As Meninas Super Poderosas”. Faison interpretará o Professor Utônio, considerado o pai do trio de heróinas.

O personagem na série é descrito como um homem jovial com uma pitada de vaidade. Embora ele esteja incrivelmente orgulhoso de suas garotas, parece que o relacionamento deles não está no melhor lugar no início da série.

No desenho, o professor Utônio criou Florzinha, Docinho e Lindinha, por acidente ao combinar açúcar, especiarias e tudo de bom com o elemento X. Ele se tornou uma figura paterna para os três, muitas vezes dando-lhes conversas estimulantes ou encorajando-os de uma forma estereotipada para fazer coisas como comer vegetais. Parece que a versão de Faison vai homenagear o personagem original de Craig McCracken.

O trio de heroínas será protagonizado por Chloe Bennet como Florzinha, Dove Cameron como Lindinha e Yana Perreault como Docinho.

A série deve apresentar três jovens de vinte e poucos anos, desiludidas que se ressetem por terem perdido a infância para combater o mal. Mas será que agora elas vão aceitar a se reunir enquanto o mundo desmorona?

O roteiro está sendo elaborado por Heather Regnier Diablo Cody. O piloto será dirigido por Maggie Kiley , que passou muito tempo trabalhando em programas semelhantes, como “Katy Keene” e “O Mundo Sombrio de Sabrina“.

Por enquanto, não há informações sobre o inicio das filmagens e nem mesmo previsão para estreia.

Para não perder nenhuma novidade do universo pop, siga a gente em nossas redes sociais! Twitter/Instagram /Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *