PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Dublê de Andrew Garfiel pode ter confirmado que está trabalhando em “Homem-Aranha 3”

A novela sobre os bastidores sigilosos de “Homem-Aranha 3” (Spiderman: No Way Home), continuam a todo vapor. Há velhos rumores de que o novo filme do menino-aranha com Tom Holland, conte com a participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Porém, a Sony Pictures, Marvel Studios ou qualquer outro ator envolvido no projeto, não confirmaram nada. Mas William Spencer que trabalhou no “O Espetacular Homem-Aranha”, como dublê de Andrew Garfiel, pode ter confirmado os rumores, em suas publicações no Instagram.

Na rede, Spencer confirmou que está trabalhando com Greg Townley, que é ninguém menos que o dublê do moço-aranha, Tom Holland. O curioso da história é que Spencer deletou a publicação (mas temos print), logo que os fãs do garoto-aranha começaram a comentar na imagem.

Confira os prints abaixo:

Spider-Man: No Way Home” conta com a direção de Jon Watts, produção de Kevin Feige e Amy Pascal, com roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers.

 O vigésimo sétimo filme do Universo Cinematográfico Marvel, tem em seu elenco os atores Tom Holland como Peter Parker / Homem-Aranha, ao lado de Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch e Alfred Molina.

“Spider-Man: No Way Home” está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021, enquanto no Brasil, o filme será lançado no dia 16 de dezembro de 2021 como parte da Fase Quatro do UCM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *