PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

É hora de dizer tchau! Última temporada de “Supergirl” ganha pôster inédito

A The CW lançou nesta semana o cartaz oficial da sexta temporada de “Supergirl”, que marcará a despedida do programa. O cartaz ainda anuncia a data de estreia dos novos episódios nos Estados Unidos que acontecerá em 30 de Março.

Confira abaixo a sinopse do episódio de estreia, intitulado de “Rebirth”:

Com Brainiac (Jesse Rath) a beira da morte depois de tentar parar Lex (Jon Cryer), Supergirl (Melissa Benoist) e o time correm para salvá-lo, entrando em uma épica batalha contra Gamenmae (participação Cara Buono). Depois de derrotar Leviathan, Supergirl virou sua atenção para Lex, que tem usado a plataforma da Obsidian para fazer lavagem cerebral em metade do mundo para amá-lo e segui-lo custe o que custar, não importe o quão horrível as coisas que ele faça. Sabendo o quão perigoso é o que o irmão fez, Lena (Katie McGrath) convoca o time inteiro – Alex (Chyler Leigh), J’onn (David Harewood), Dreamer (Nicole Maines), Kelly (Azie Tesfair) e Brainiac – para ajudar, mas Supergirl percebe que o único jeito de realmente parar Lex é se sacrificando. Jesse Warn dirigiu o episódio com história de Robert Rovner & Jessica Queller e roteiro de Jay Farber & Jess Kardoes.

O elenco conta com Melissa Benoist, Chyler Leigh, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, Azie Tesfai, Andrea Brooks, Julie Gonzalo, Staz Nair e David Harewood.

Os novos episódios estreiam em 30 de março na CW. No brasil a série é exibida pela Warner Channel, porém ainda não foi confirmada uma data para a estreia dos novos episódios em território brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *