PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Elisabeth Moss estampa cartaz oficial da 4° temporada de “The Handmaid’s Tale”

Após o seu trailer ser revelado, o Hulu liberou o cartaz oficial da 4° temporada de “The Handmaid’s Tale”, com Elisabeth Moss em destaque. Confira abaixo:

A quarta temporada estreia em 28 de abril de 2021, com dez episódios, após ser adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. Inclusive a série foi renovada para a quinta temporada.

Em um futuro próximo, as taxas de fertilidade caem em todo o mundo por conta da poluição e de doenças sexualmente transmissíveis. Em meio ao caos, o governo totalitário da República de Gileade, uma teonomia cristã, domina o que um dia foi um território dos Estados Unidos, em meio a uma guerra civil ainda em curso. A sociedade é organizada por líderes sedentos por poder ao longo de um regime novo, militarizado, hierárquico e fanático, com novas castas sociais, nas quais as mulheres são brutalmente subjugadas e, por lei, não têm permissão para trabalhar, possuir propriedades, controlar dinheiro ou até mesmo ler. A infertilidade mundial resultou no recrutamento das poucas mulheres fecundas remanescentes em Gileade, chamadas de “aias” (Handmaid), de acordo com uma interpretação extremista dos contos bíblicos. Elas são designadas para as casas da elite governante, onde devem se submeter a estupros ritualizados com seus mestres masculinos para engravidar e ter filhos para aqueles homens e suas respectivas esposas.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *