15 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Em entrevista, Jared Leto fala sobre retorno a DC e elogia Zack Snyder

Ator comentou sobre seu personagem e e como ele será encaixado no Snyder Cut.

Após o fiasco de “Esquadrão Suicida”, o Coringa de Jared Leto recebeu uma nova oportunidade com o Snyder Cut da “Liga da Justiça”. Nesse sentido, o ator deu uma entrevista ao EW falando sobre o filme, e aproveitou para elogiar o diretor Zack Snyder.

“Esse foi um segredo que eu tive que guardar por um longo tempo. É até engraçado falar sobre isso. Zack Snyder conhece esse universo como nenhum outro… Ele se importa profundamente com esse personagem. E ele se importa com os fãs. Fiquei feliz por fazer parte de sua jornada e em recontar aquela história da forma que ele havia envisionado. Foi divertido revisitar o personagem.” 

Em “Liga da Justiça: Snyder Cut”, Batman e Mulher-Maravilha montam uma equipe de super-heróis composta por Flash, Aquaman e Ciborgue para enfrentar a ameaça catastrófica do Lobo da Estepe e seu exército de Parademônios.

Com mais de quatro horas de duração, o filme será lançado na HBO Max em 18 de Março, enquanto na América Latina o lançamento deve ocorrer dois meses depois, quando a plataforma de streaming for lançada.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.