Foi revelado que a Netflix está desenvolvendo uma nova sitcom, desta vez com os atores Emily Osment de “Hannah Montana” e Gregg Sulkin de “Os Feiticeiros de Waverly Place”.
Criada por Jack Dolgen de “Diário de uma futura presidente”, com a direção de Pamela Fryman (Call Your Mother), a série que segue sem nome, será centrada em uma intelectual esnobe e autoproclamada (Osment) forçado a morar com sua irmã despreocupada e os amigos adorável e excêntricos de sua irmã, um deles interpretado por Sulkin.
Na sitcom, Osment será a Chelsea que é uma intelectual educada na Ivy League, que sabe muito dos livros e pouco da vida. Ela se vê obrigada a morar em Los Angeles e sua única opção é sua irmã Claire que é seu oposto.
A série ainda contará com os mesmos produtores de “How I Met Your Mother”.
LEIA TAMBÉM:
“As Meninas Superpoderosas” | Live-action tem primeira imagem oficial divulgada pela CW
Mais camadas que cebola! Produtora de WandaVision explica “Fietro”
Dylan O’Brien revela as suas produções favoritas da Netflix